segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Verdade Divina.

O verdadeiro castigo de Deus é você ser bulinado por um padre! Digo isso porque ultimamente venho acompanhando agumas performances sarcedotais, as quais me incomodam um pouco e vou explicar o porquê. Estava papeando com um grande amigo meu, sobre assuntos diversos, quando entramos no assunto sobre um show que irá acontecer muito em breve aqui em São Paulo, acredite você, no Credicard Hall. Um show de um sarcedote, que custará a mera bagatela de R$ 100,00!!! Sim, um padre galãnzinho, de barbas por fazer que vem amolecendo corações de mulheres , emos e afins. Portando, minhas adoráveis, vai aqui o meu protesto: Passei um vida frequentando lugares insalúbres como casas de pagode, forrós, até moda de viola tive que aprender a dançar, estudei, como sugeriu meu pai, tudo isso por vocês, pra chegarem agora e arrastarem asinhas pra um legítimo filho de Deus? Depois que gastei uma significativa quantidade de dinheiro que poderia ter sido convertido em infinitos dízimos? Gostaria de dizer que me matriculei esta semana num seminário, e se desta vez as coisas não sairem como o planejado, ai sim viro hippie!!

Um comentário:

  1. Sensacional!! Vamos dar as mãos, irmão! hehehehe

    Muito bom esse blog...parabéns a vocês!! Já adicionei aos meus RSS...

    Abraços...

    ResponderExcluir